Como Funcionam os Anúncios no Facebook? - ZEN DIGITAL 👍 Marketing Digital Local RJ

Como Funcionam os Anúncios no Facebook?

16:47 0 Comentários

Zen Digital pode lhe ajudar desenvolvendo Campanhas e criando anúncios para o seu público alvo

O Facebook continua sendo a rede social número um quando se trata de alcançar potenciais clientes, com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais no Planeta. Se você quer alcançar determinado tipo de cliente, o Facebook é o melhor lugar para isso, especialmente pela diversidade de idades e dados demográficos.


Posições dos anúncios do Facebook

Alcance mais por menos

Além de suas variadas opções de segmentação, o Facebook também é um dos canais de publicidade mais econômicos. Se você tem um pequeno negócio com orçamento baixo, podemos colocar seu anúncio em funcionamento a partir de poucos Reais (R$) por dia, dependendo do objetivo a ser alcançado, em comparação a outras plataformas.

Como você é cobrado?

O preço dos Anúncios do Facebook é baseado em um sistema de leilão em que os anúncios competem por impressões com base no lance e no desempenho. Os valores dos cliques e das impressões serão descontados do total investido.

Quando você pagará?

Ao criar sua conta de anúncios no Facebook, você adicionará uma forma de pagamento. Existem duas configurações de pagamento principais para anúncios do Facebook:

Pagamentos automáticos: Você será cobrado automaticamente sempre que atingir determinado valor, chamado de limite de cobrança, e na data da fatura mensal quando houver gastos pendentes. É dessa forma que você pagará se utilizar o PayPal ou a maioria dos cartões de débito e de crédito para comprar anúncios.

Pagamentos manuais: Você adicionará fundos à conta primeiro e o Facebook fará a dedução desse valor uma vez ao dia enquanto os anúncios estiverem sendo veiculados.

Opções de pagamento aceitas pelo Facebook no Brasil

Pague pelos anúncios do Facebook com os seguintes métodos de pagamento:

Cartões de crédito ou cartões de débito com associação de marcas, como:

  • Visa
  • MasterCard
  • Elo


Formas de pagamento manual locais, como:

  • Boleto Bancário
  • Cartões locais do Brasil


Observação: Estas formas de pagamento manuais estarão disponíveis somente se o país da sua conta de anúncios estiver definido como Brasil e se sua moeda estiver definida como Real (BRL). Além disso, só poderá adicionar uma forma de pagamento manual se você escolher uma ao configurar sua conta de anúncios do Facebook pela primeira vez.

Importante! Nós recomendamos a forma de pagamento por meio de boleto bancário, mas você pode escolher a opção que desejar. Lembre-se que, após a escolha da forma de pagamento, não será mais possível trocá-la, para isso você terá que excluir sua conta atual e criar uma nova conta.

Conceder a outra pessoa o acesso à sua conta de anúncios do Facebook

Para conceder às pessoas acesso à conta de anúncios do Facebook, atualize as configurações da conta de anúncios. É possível conceder permissões à conta de anúncios apenas para pessoas que já usam o Facebook.

Observação: adicionar pessoas à conta de anúncios não dá permissão para as pessoas fazerem login como você ou verem itens em seu Feed que não tenham sido compartilhados com elas. É possível remover uma pessoa da sua conta de anúncios a qualquer momento ao clicar no x à direita do nome dela ou ao alterar as permissões disponíveis para ela em sua conta.


Para fornecer o acesso à conta de anúncios para  Zen Digital:


  1. 1) Acesse as Configurações da conta de anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.

  2. 2) Clique em Adicionar pessoas em Funções da conta de anúncios e digite o nome ou endereço de e-mail da Zen Digital (zendigitalweb@gmail.com) para conceder acesso.

  3. 3) Clique no menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar.


Marketing Digital para Pequenos Negócios Locais